Monólogo

MEUS MONÓLOGOS

“AINDA EXISTEM FLORES NO JARDIM”

HISTÓRIA: Uma senhora idosa está internada em uma casa de repouso que está em seu último dia de funcionamento. Desesperada com a situação, ela vive um dilema, alimentar esperanças de que os filhos venham lhe buscar, ou se entregar de vez à morte. Mas, o inesperado acontece e lhe traz a melhor solução possível.

PERSONAGEM: Rosa

GÊNERO: Drama

 

 

“O QUE SE FAZ AOS SÁBADOS À NOITE?”

HISTÓRIA:

Um homem recém-separado que se mudou para casa da mãe, se prepara para aproveitar o primeiro sábado pós-separação. Enquanto se arruma, tenta encontrar amigos e namoradas do passado, bem como um lugar para se divertir e colocar em prática suas táticas de conquistas. Mas a sombra da ex-esposa, que ele ainda ama, o atormenta. O que será que ele conseguiu para um sábado à noite?

PERSONAGEM: Inácio

GÊNERO: Comédia.

 

 

“BELTRANA, MUITO PRAZER!”

HISTÓRIA: Beltrana é uma mulher de seu tempo, empresária e independente, não se curva ao mundo machista em que vivemos e decide ela, quem desfrutará de sua companhia. Depois de quatro relacionamentos frustrados e quatro filhos que ela adora, venceu os altos e baixos da vida que o destino lhe reservou e hoje vive a vida com toda a intensidade que a vida merece. Feminista por convicção, não levanta bandeiras, quer apenas ser livre e feliz.

PERSONAGEM: Beltrana

GÊNERO: Comédia

Comentários encerrados.