Contato

SERVIÇOS:

CRIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E ELABORAÇÃO DE ARGUMENTOS, SINOPSES, ROTEIROS PARA CURTA E LONGA METRAGEM, SÉRIE, MINISSÉRIE E SERIADO, TEXTOS PARA TEATRO, ARTIGOS E RESENHAS DE OPINIÃO.

ANÁLISE E CONSULTORIA PARA TEXTOS TEATRAIS E ROTEIROS.

CONTATOS PARA PALESTRAS, WORKSHOP’S, MESAS-REDONDAS, LEITURAS DRAMÁTICAS, UTILIZAÇÃO DOS MEUS TEXTOS TEATRAIS, ROTEIROS,  ARTIGOS E DEMAIS TEXTOS.

Tel.:  0XX13 – 98875-1329

E-MAIL: psacaldassy@gmail.com   sacaldassy@yahoo.com.br  contatoeassessoria@globomail.com

TWITTER:@P_Sacaldassy

FACEBOOK: http://www.facebook.com/paulosacaldassy

BREVE CURRÍCULO

Paulo Sacaldassy, natural de Santos/SP, nascido em 29/07/1966, Dramaturgo, Roteirista, Poeta e Escritor, com Pós – graduação em Língua Portuguesa e em Alfabetização e Letramento pelo Centro Universitário Monte Serrat – UNIMONTE e formação em cursos livres e oficinas de dramaturgia, roteiros cinematográficos, produção cultural e de história do teatro. Autor de peças infantis, adultas, monólogos, roteiros de curta e longa-metragem, poemas e letras de canções. Participei de vários concursos de dramaturgia, roteiros e poesias, sendo premiado nos concursos, I Antologia de Poemas Pérola e Poesia em 1989 e na VI Antologia Nacional de Dramaturgia Prêmio Vladimir Maiakowski em 2006, nas categorias: adulto e infantil, Um dos seis selecionados do segundo módulo do Concurso Nacional Dramaturgias Urgentes realizado pelo CCBB de São Paulo em Setembro de 2012. Autor selecionado no Concurso de Dramaturgia “Mercado das Peças”, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina em Setembro de 2.015. Com textos apresentados em várias Cidades de diversos Estados brasileiros, além de textos encenados em Portugal (Lisboa, Porto, Ilha da Madeira, Almada e Porto Santo), na República de Cabo Verde, Angola e em Moçambique. Ministro Oficinas de Dramaturgia e fui Jurado no Concurso Nacional de Dramaturgia de Mogi das Cruzes. Autor do livro infantil “As aventuras de Helena” e autor integrante do Livro de Poesia “Nós da Poesia: Vozes da Rua”.


                        

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: