AMOR DE POSSEIRO


UM DIA EU JÁ FUI POETA

VERSAVA DORES DE AMOR

RIMAVA PALAVRAS CONCRETAS

DE LÁGRIMAS QUE ALGUÉM DERRAMOU

FAZIA DO SEU, O MEU SOFRIMENTO

LANÇAVA AO VENTO

PALAVRAS AO LÉU

CHORAVA EM QUALQUER DESPEDIDA

E A NOITE DE ALMA VAZIA

BRINCAVA COM A LUA NO CÉU

HOJE EU REENCONTREI O POETA

QUE VERSAVA AS DORES DE AMOR

PERGUNTEI POR ONDE ELE ANDAVA

ME CONTOU QUE AMAVA

E QUE ESTAVA FELIZ

QUE SE INSTALOU FEITO POSSEIRO

NO LATIFÚNDIO DO SEU PEITO

E QUE DE TÃO SATISFEITO

NUNCA MAIS SOFREU DE AMOR

One Response to AMOR DE POSSEIRO

Deixe um comentário

