Ainda tenho forças pra prosseguir


Mesmo que hoje esteja cansado

De tanto nadar de braçadas

Para escapar de tantos temporais

Ainda tenho forças pra prosseguir

 

Mesmo que hoje esteja envelhecido

De tanto caminhar a passos largos

Para chegar aonde eu cheguei

Ainda tenho forças pra prosseguir

 

Mesmo que hoje esteja desiludido

Por tantas falsas alegrias

Que pensei ter conquistado

Ainda tenho forças pra prosseguir

 

Mesmo que hoje tudo pareça difícil

E a luta se mostre mais dura

Do que já foi outrora

Ainda tenho forças pra prosseguir

 

Mesmo porque nunca tive medo

De enfrentar o mar bravio

Nem das noites de frio

Nem dos dias de escuridão

E apesar de cansado,

Envelhecido e desiludido

A coragem sempre foi minha companheira

E enquanto a vida pulsar em mim

Eu vou seguir adiante

Pois, ainda tenho forças pra prosseguir

Deixe um comentário

