Agradecendo a visita


OS TEATRÁVEIS

Nos primeiros dias de 2011 tive a grata surpresa de receber em minha casa, os integrantes do Grupo “Os Teatráveis” de Divinópolis em Minas Gerais. Apresentando o meu texto “Escuta aqui, seu ladrão” por mais de 60 vezes em várias cidades mneiras como Divinópolis, Itaúna, Nova Serrana, Passos, Pitangui e Uberlândia,  me presentearam com um CD de uma das apresentações e com a possibilidade de conhecê-los pessoalmente. Momento em que pude agradecer pelo sério e competente trabalho efetuado pelo grupo.

Quero agradecer novamente pela forma com o qual Hamiltone toda a sua trupe tratam o meu texto, fazendo com que mais e mais pessoas tenham a oportunidade de rir um pouco com a estória de Luis Alberto, Maria Lúcia e Macarrão!

Valeu, pessoal! Muita merda!

Paulo Sacaldassy

Agora, um pouco dessa gente mineira que faz um teatro sério, competente e que deve ser devidamente reconhecida.

O Grupo de Teatro – Grupo de teatro Os Teatráveis, criado em 1º de julho de 2007, atua em diversos segmentos na arte de encenar. Desde o trabalho em empresas, até o humor descontraído dos Stand-Up Comedies. O grupo trabalha com afinco levando a arte da representação a todas as pessoas e de todas as maneiras, mesmo as mais inusitadas. A proposta é movimentar o cenário teatral de Divinópolis e Região, com diversão e alegria. Os Teatráveis vem se destacando no cenário cultural de Divinópolis e região por ser o único grupo com vários projetos e apresentações constantes. Trabalhamos todos os dias e em vários projetos como; Teatro nas empresas, comédia Stand Up em bares, peças infantis, projetos com escolas e eventos fechados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: