A Busca


Ontem me achava um rei

Hoje bem sei

Que não sou nada

Mal posso deixar minhas pegadas na estrada

Ontem me achava tudo

Hoje sei que o meu tudo

Não significa nada

Nem mesmo as pegadas na estrada

Ontem achava que me conhecia

Hoje eu sei que nada sabia

Da vida que pensava conhecer

Então me ponho a correr

Corro contra o tempo,

Corro contra o vento,

Corro contra o pensamento

Que insiste em ir em outra direção.

Corro atrás da verdade

Corro atrás da coragem

Corra atrás da vontade

De seguir a voz do coração.

Deixe um comentário

